wave

NOTÍCIAS

*}
23/04/2016
Chocolate fora de época em Palmeira dos Índios-AL

O período da páscoa já passou faz quase um mês, mas na noite dessa sexta-feira, 23, só deu Chocolate na pista do Parque Ulisses Miranda, na cidade de Palmeira dos Índios-AL. A disputa da categoria Amador Light abriu a sequencia de finais no primeiro dia de provas na Princesa do Sertão alagoano e contou com 16 finalistas na primeira de quatro rodadas que definiram o título. Por fim, o conjunto José Miranda (Zé Filho) montando Chocolate Silver (Doc Master X PS Send Chocolate), esteirado por Caique Bezerra montando Shine Boy (Shark Boy HRV X Lady Paloma Bars) levantaram o troféu de primeiro lugar na quarta etapa do Circuito Integral Mix ALQM de Vaquejada.

A dupla vencedora representa o parque que sedia pela terceira vez a etapa do principal circuito de vaquejada do estado de Alagoas. A equipe do Parque Ulisses Miranda se emocionou ao ver que o troféu de campeão ia ficar em casa e consagrar um trabalho árduo em organizar um prova tão importante. “ Só Deus sabe a emoção que eu tô sentindo. Tem dois anos que eu venho passando por algumas barreiras, mas eu só tenho a agradecer a Ele. Esse prêmios é de Deus.”, finalizou Zé Filho.

O duelo final contou ainda com outras três duplas. Bruno Aguiar montando Miss Thina e esteirado Paulo Henrique montando Kyes By Jay, da equipe Clinica Veterinária Ceres - Paulo Jacinto / AL. José Ernesto montando Roy Eternaly Rojo RC e Josenildo Cardoso montando Shakira Fred, represetnando Parque Ernestão Jacaré dos Homens / AL e ainda a dupla  Paulo Henrique montando Spirit Streak Lunga na esteira de Bruno Aguiar montando Kyes By Jay, Equipe Cedre Marechal Deodoro / AL.

Em seguida, os competidores da categoria Derby iniciaram a disputa.

Fotos: Silvio Eduardo / Jornal do Vaqueiro