wave

NOTÍCIAS

*}
19/07/2016
Circuito ALQM bate recorde às margens do São Francisco
 
A 6º etapa do Circuito ALQM 2016, aconteceu no Parque de Vaquejada 2K, na cidade de Penedo/AL, às margens do Rio São Francisco. A competição registrou recorde de inscritos nas categorias Aberta e Derby. Em números gerais foram 400 senhas registradas e mais de 40 mil reais em prêmios.
 
Jeferson Brocoio e Pepita Diego HJG, campeões na classe Aberta, sentiram a emoção de levar a melhor em uma categoria bastante disputada. Momento parecido para Celso Vitório JR e Caliente Roxo, representantes do Parque Divina Luz, que se consagraram campeões Derby.
 
A festa contou com presença de diversos haras e do líder Walter Amaral. A disputa foi transmitida ao vivo pelo site da ALQM. Já nas redes sociais, os internautas não pouparam elogios aos organizadores da prova. “Essa etapa foi show! Parabéns para a ALQM. ”, comentou Toninho Silva. “Top demais da conta! ”, disse Fernando Neto.
 
Através da página oficial do evento, na internet, que a ALQM agradeceu a presença do público em mais uma etapa do circuito, desta vez, abençoada pelas águas do Velho Chico.
Foto: Campeões Categoria Aberta 
Por: Anderson C.