wave

NOTÍCIAS

*}
09/08/2016
7ª etapa do Circuito ALQM em Jacaré dos Homens, é sucesso de senhas
 
Os 348 inscritos foram até o Parque Ernestão, em Alagoas, para disputar R$ 40 mil reais em prêmios, oferecidos pela Associação Alagoana de Criadores de Cavalo de Milha. A etapa foi realizada entre os dias 05 e 07 de agosto, no município de Jacaré dos Homens.
 
Um show de emoções que contagiou o público e fez a festa dos vaqueiros. Sidney Batista aproveitou as oportunidades e se sagrou campeão da categoria Aberta, montando Dash For Point. Quem também levantou o troféu na classe, foi Adeildo Soares montando Gold Bang.
 
Nem mesmo a pressão do Ernestão intimidou as duplas Edvanil Rocha e IMA Dash Bar, e Jeferson Melo montando Princesa CashMe JAV, campeões do Derby ABQM.
 
No Amador Light, Henrique Carvalho e sua parceira Pepita Diego se consagram campeões, junto dos seus parceiros Bruno Aguiar e Jinga da Rendeira.
 
Lucca Sampaio, com apenas 16 anos, se tornou o grande campeão do Amador. Esteirado pelo pai, João Sampaio, o menino fez bonito e já segue para a próxima etapa com promessa de vitória. A dupla Edvanil Rocha e Adeildo Soares, foi outra que brilhou na pista e subiu no pódio da categoria.
 
A organização da etapa utilizou as redes sociais para agradecer os participantes e parabenizar os campeões. “Ficamos felizes e satisfeitos com está etapa realizada no Ernestão, agradecemos a cada um de vocês que passaram esses dias junto da ALQM.”, postou.