wave

NOTÍCIAS

*}
10/09/2016
Com foco na organização ALQM impressiona em Viçosa/AL
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quatro centos bovinos foram cuidadosamente preparados com os protetores de cauda da MMC. As arquibancadas foram instaladas no melhor ângulo para a vaqueirama não perder nenhum lance. Ainda com o cal tinindo nas linhas, as porteiras do Parque Antônio Rouco foram abertas. Tanto capricho com o bem estar animal, e o conforto do público, é fruto da união do Grupo Aliança e da Família Tenório. E foi assim, sonhando junto, que eles realizaram a 8ª etapa do Circuito Integral Mix ALQM, no primeiro final de semana de setembro. 
 
O trabalho em grupo desenvolvimento na prancheta gerou resultados excelentes. Nos três dias de festa os vaqueiros, e seus animais, se revezaram na pista sem incidentes. As famílias puderam expressar a torcida e o amor pelo esporte. Os hotéis e bares da redondeza ganharam mais clientes e viram o faturamento aumentar. 
 
A etapa ofertou mais que os R$ 40 mil reais anunciados no cartaz, e não premiou apenas os vaqueiros que disputaram as seis categorias do circuito. O "Valeu o Boi" mais valioso ficou para a vaqueirama de Viçosa, que viveu a vaquejada do jeito que ela dever ser: organizada, segura e feliz.
 
Foto: Anderson Cavalcanti