wave

NOTÍCIAS

*}
12/06/2017
ALQM voltou ainda mais forte na 5ª rodada

A etapa 5 do Circuito ALQM de Vaquejada conseguiu mostrar novamente a força dos animais e competidores alagoanos, mesmo após todos os fatos mais recentes que ocorreram no estado. A pista do Parque Ulisses Miranda, em Palmeira dos Índios/AL, foi tomada por grandes disputas de vaqueiros de Alagoas e estados vizinhos.

 
Em três dias, 430 duplas competiram em busca das premiações que juntas somavam R$ 40 mil. Na categoria Amador Light, quem se deu melhor e conseguiu levar o prêmio para casa foi Genivaldo Júnior, montando o Barão Right Sant'Ana. A representação era do Parque Zezé Rocha, Alagoas.
 
O filho do hexa campeão nacional de vaquejada, foi o vencedor da categoria Derby. Celso Vitorio Junior orquestrou a vitória junto com o animal Rick Apolo, representando a Fazenda Boa Sorte, de Arapiraca/AL. A categoria Aberta ABQM, teve como vencedor a égua Laurie Pep FSF, montada por Brocoió Jr e representando o Grupo Aliança de Vaquejada, de Colônia Leopoldina/AL.
 
Ficou em Alagoas também o campeão da categoria Amador da etapa. Neto e seu esteira Adeildo de Siqueira, foram os melhores na disputa e ficaram em primeiro. Eles representam o Rancho Canarinho, de Jequia da Praia/AL. David Holanda, montando o Rey Sant'Ana, foi o vencedor na categoria Master.
Fotos: Aninha Clark