wave

NOTÍCIAS

*}
17/07/2017
Público do Parque 2K fez bonito em etapa disputada

A cidade histórica de Penedo/AL novamente fez história. Dessa vez, na vaquejada e pelo Circuito ALQM Integral Mix. O Parque e Haras 2K recebeu os melhores animais da região para mais uma etapa recheada de grandes atrações. E o publico que lotou as arquibancadas e dependências do espaço, fez questão de prestigiar o esporte que cada vez mais ganha adeptos.

 
E as 386 duplas que foram competir, fez valer na pista o que o a torcida esperava. Na categoria Amador, a égua que teve o melhor desempenho foi a Msl Rainha Danger, na sela de Joninho ABS. Kleber de Quipapa levou Chumbo Grosso Leo para a conquista do reservado campeão.
 
Na categoria Amador Light, um dos campeões foi o Silver Doc Gates JAV, montado po Wagner Ribeiro, representando o Parque Zé Ribeiro, Macaió/AL. Dividiu o primeiro lugar, Max Lyra montando o Desejado Peppy Doc.
 
Ocorreu divisão também na categoria Derby. Os 10 melhores competidores decidiram rachar a premiação. Por ordem de senha, o primeiro foi Tomas Gonzaga, montando a égua Serena Wlls Apollo, representando a Casa de Doc's Casonita, Arapiraca/AL. 
 
Na categoria Jovem, o vencedor foi Felipe Ribeiro montando Tiny Cobra Melody, na representação da Rações Integral Mix, de São Sebastião/AL. Entre as amazonas, a primeira colocada foi Jéssyka dos Santos, representando o Expresso Boiadeiro/ Top Light Iluminação Profissional, Arapiraca/AL. Na Master, Daniel Peixoto montando Doc Jay Barão, foi o vencedor representando o Parque Peixoto Ranch, de Atalaia/AL.