wave

NOTÍCIAS

*}
06/03/2018
Os campeões da 3ª etapa ALQM
A 3ª etapa do Circuito Integral Mix ALQM de Vaquejada Amador teve fim. A prova realizada na cidade de Paulo Jacinto/AL, no Parque Zé Ribeiro, com uma premiação de R$ 48 mil em prêmios. A disputa marcada pelo equilíbrio, teve alguns dos melhores vaqueiros da região com vencedores.
 
Na categoria Amador, a premiação acabou sendo dividida entre Rodolpho Moraes montando o Prado Zorrero VT, esteirado por Levi Feitosa montando Little Boy Nava TMV, e Dr. Wilson Costa montando o Eternal San Badger, esteirado por Rodolpho Moraes montando o Badger King HAP. Dividiu a premiação também duas duplas na categoria Aberta, com Nanovo montando Cora Bryan, esteirado por Alexssandro Araújo, e Joninho Abs montando Msl Rainha Danger e sendo esteirado por Adriano da Silva.
 
Já na Derby, o grande campeão foi Gilson Moreira na sela do Esse Circle e seu esteira Claudinho Porongaba que montava o Gallant Sant'Ana. Na Amador Light, o vencedor foi Adauto e o esteira Alysson Ribeiro, representando Lagoa de Ouro/PE. A categoria Master foi conquistada pela dupla Manoel Mafra e o esteira Romeu Andrade. E a Mirim, teve como campeão o Eziel Peixoto, montando o Sultan Santana.