wave

NOTÍCIAS

*}
26/10/2018
Última chance de ir para final ALQM
O terceiro final de semana de novembro será marcado pela oitava etapa do Circuito ALQM Integral Mix de Vaquejada. A pista do Parque Recuperação, na cidade de União dos Palmares-AL, já está sendo preparada para receber todos aqueles que desejam uma vaga entre os finalistas da edição 2018. Esta é a última prova antes da grande final e terá mais de R$ 50 mil em prêmios.
A ALQM chama atenção para as atividades em cada dia prova. No dia 15 (quinta), será iniciada a classificação da categoria Aberta. Em seguida, entram na pista, os conjuntos da categoria Derby. No mesmo dia será realizada as disputas finais.
Para a sexta-feira, dia 16, está programada a classificatória da Amador Light. O dia se encerra com as disputas finais pendentes da categoria Amador e Light. Sábado e domingo terá programação normal.
Além de muito valeu boi, os vaqueiros e apreciadores do esporte vaquejada poderão dançar um bom forró na noite do sábado, 17, a partir das 22h.  As atrações são: Saia Rodada, Wallas Arrais e Caio Baia.