wave

NOTÍCIAS

*}
18/11/2018
Vaquejada de União anuncia campeões das categorias, Mirim, Jovem e Feminina
A última etapa do Circuito Integral Mix ALQM de Vaquejada reuniu os vaqueiros que pretendiam se firmar com uma vaga na final da temporada 2018. A prova aconteceu no Parque Recuperação, na cidade de União dos Palmares-AL, com R$ 50 mil em prêmios.
Na categoria Mirim, a festa foi para o campeão Erivanzinho, esteirado por Erivan Rodrigues, representando a equipe ER-A Marca da Boiada, da cidade de Pilar-AL. A puxada contou com o cavalo Leo Cash.
Festa igual aconteceu na comemoração da categoria Feminina. Elisandra Matos, da equipe Fazenda Bela Vista/Parque Fernando Costa – Maragogi-AL, foi a grande campeã entre as mulheres. A esteira foi de Serginho Bezerra.
Enquanto isso, na categoria Jovem, o vencedor foi Hercules Pimentel, do Rancho Maria das Neves – Lagoa do Ouro – PE. O esteira do título foi Arthurzinho Omena. Uma curiosidade do categoria é que Arthurzinho terminou a prova com outras três vagas na premiação como esteira. A disputa foi intensa para o escudeiro dos campeões.
Agora, os vencedores da ALQM, etapa de União dos Palmares-AL, se preparam para a grande final que acontece em Cajueiro-AL, no Parque Palmery Soriano, que acontece entre os dias 14 e 16 de Dezembro.