wave

NOTÍCIAS

*}
18/11/2018
Família Hollanda empata na disputa do Master
Dando sequencia nas disputas no Parque Recuperação, em União dos Palmares-AL, os vaqueiros das categorias Master Light entraram na pista em busca do ponto mais alto pódio. Entretanto, ambas as decisões terminaram empatadas. 
Entre os competidores da categoria Master, o título foi para David Hollanda, montando Rey Santa'ana, com o esteira Helder Teixeira, montando Tirano Sant'ana. Outra dupla contemplada com o título foi Miguel Holanda (campeão por pontos corridos), montando Other Bela CTEN, e Romeu Barros montando, Peppy Xeife CTEN. E fechando o trio de duplas campeãs da Master, a dupla e Antônio Moura, montando El Apollo Dunit, e David Holanda, montando Mr Blazen Handdome.
Após a prova, os campeões deram entrevista ainda dentro da pista. Davi Holanda destacou o prazer em participar daquele momento de emoção. “Ganhamos no rabo do boi, mesmo. É um prazer imenso rachar um prêmio com Miguel Holanda, que é um primo meu, e com Toinho, não somos primos, mas somos amigos desde menino. Aí, a emoção é diferenciada.”, declarou Davi Holanda.
Em seguida, Antônio Moura foi convocado para conceder entrevista. “Como sempre, é um prazer vir aqui para o parque de Bruno Lopes, onde sempre fui muito bem recebido, onde sempre tenho a lembrança do pai dele, desde pequeno. A cidade de União dos Palmares-AL sempre me abraçou na minha juventude. É onde eu passei quase toda a minha juventude aqui dentro brincando.”, explanou.